quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Army Of Darkness Limited Edition (4.000) (Canada R1)

Esta é a edição Canadiana! Diferenças em relação à Americana??? Nenhumas... à excepção de um pequenino pormenor... é que esta edição é rarissima e limitada a apenas 4.000 exemplares ao contrário da Americana onde foram feitas 30.000 cópias. E para aficionados...sim... é verdade, este número faz toda a diferença!!! :)




8 comentários:

siebenburgen disse...

De culto!!Grande edição :)

António Neves disse...

sr_dr_silva como sempre está lá.

ARmy of Darkness um dos meus preferidos de sempre.

sr_dr_silva disse...

Obrigado amigos!!!

Esta edição é complicadissima de encontrar mas assim ainda sabe melhor ter o filme numa edição destas... ehehehe.

Paulgi disse...

tenta apanhar a edição MGM R3, é incomparavelmente melhor que esta ou qualquer outra edição do aod. ainda se conseguem alguns novos no ebay. comprova aqui para teres ideia - http://www.dvdbeaver.com/film/dvdcompare/army.htm

infelizmente todas as outras edições deste filme estão pessimas, fartei-me de trocar edições deste e paro mesmo agora na MGM R3 :)

sr_dr_silva disse...

por acaso não conheço, mas vou ter a opinião em conta sim senhor...já vi que és entendido no que respeita Às imagens! obrigado pelo conselho!

Sérgio Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio Silva disse...

Melhor ainda que a edição R3-NTSc é a R4-Pal (Australia),que tem um crop ligeiramente menor, ou seja, mais informação...

E também anda por aí uma versão muito especial intitulada "Primitive Screwhead Edition"...um Fan Edit que aproveita o melhor de todos os lançamentos e os remasterizou!

sr_dr_silva disse...

isso é um bootleg??? não é nada oficial presumo...