quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Saw Limited Collector's Edition (Germany R2)





10 comentários:

Anónimo disse...

Esses digibooks são muito fixes mas têm o mesmo problema da minha edição da Nona Porta que é estarem todos em Alemão... mas mesmo assim são excelentes edições.
Abraço ;)

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ disse...

São lindos, só espero que também façam um digibook para o Saw VI!

Abraço

sr_dr_silva disse...

Obrigado a ambos... eu adoro estas edições, são realmente excelentes e também estou à espera de um destes para o VI!

Renata disse...

Lindos Digibooks!!! Adoro Saw! Parabéns!

sr_dr_silva disse...

Obrigado...eu também gosto bastante...mas acho que isso já perceberam! :)

Babs disse...

Oh this is the only one missing in my Saw book collection - impossible to find :( Congrats!!! :))

sr_dr_silva disse...

not impossible :) try ebay.de and i'm sure you will find it!

Babs disse...

will try, thanks :) though I haven't seen one ''new'' yet :)

Fábio Ferreira - Highlander disse...

Comecei um Blog onde aos poucos vou postar os ítens da minha coleção. Quando puder, dá uma olhada.
http://mad-about-movies.blogspot.com/
Abraço e parabéns pela tua maravilhosa coleção.
Fábio

sr_dr_silva disse...

Obrigado...já dei uma espreitadela e vi que começou bem esse blog! já o adicionei aos meus links!! Abraço