domingo, 27 de julho de 2008

James Bond Attaché Case (999) (Hong-Kong R0)

Pois bem, estamos perante aquela que é considerada por muitos a melhor edição de sempre em formato DVD. Uma luxuosa mala que contém 6 enormes digipacks divididos por actores e com pequenos livros com informações sobre todos os filmes. 21 postais, um DVD promocional e uma miniatura de um Aston Martin célebre carro conduzido pelo mais famoso agente secreto do mundo.

Com uma reduzida tiragem de 999 exemplares esta mala é o sonho de qualquer amante de James Bond e uma preciosidade sem preço em qualquer colecção. Encontrar um exemplar destes é uma tarefa extremamente complicada mas que merece o todo o esforço.















































2 comentários:

Anónimo disse...

dr silva eu tendo a outra mala,mas näo ha duvida que näo tem comparaçäo com esta ediçäo.Pode-me dizer onde se podera encontrar esta preciosidade, a que preço e se os filmes têm leg em portugues;o meu email é rrocha64@gmail.com

sr_dr_silva disse...

Vou responder aqui em vez de o fazer para o mail pois pode haver mais interessados.

Esta mala é extremamente dificil de encontrar, sem ser esta nunca mais vi nenhuma à venda. A melhor e talvez unica hipótese será o ebay e não espere um preço muito amigável.

Os filmes não tem legendas pt.

Qualquer duvida é só escrever...